Ajuda em nova aquisição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda em nova aquisição

Mensagem por Inqakr em Qua 18 Jan 2012 - 20:46

Boas , estava a pesquisar reviews no google e deparei-me com este excelente fórum aproveito desde já para me apresentar .

Sou o Ricardo Araújo sou do Porto (Gondomar)
Tenho 15 anos e gosto muito de fazer downhill.

Bem gostava de adquirir uma nova maquina pois a minha antiga desfez-se em dois ao fazer um salto , falei com os meus pais o meu orçamente não pode passar dos 299 .

Já estive a ver algumas hard tail e a assim mas estou muito indeciso porque eu andava numa rígida muito antiga e safava-me , queria alguma coisa boa mas não muito cara .

Meço 1,65 e peso 50 quilos .

Maior parte vai ser para downhill e alguns saltos (não muito grandes) , mas também um bocado de estrada porque para onde eu vou a bicicleta vem comigo Mad

Agradeço por todas as replys que fizerem , obrigado e continuação.

PS: Estava a fazer uma pesquisa na sport zone e encontrei esta bike e gostei bastante só não percebi se era de mulher ou não xd, Era uma torah 4.0 disc lady (mulher) ,

Última edição por Inqakr em Qui 19 Jan 2012 - 14:43, editado 1 vez(es)

Inqakr
ainda anda a pensar comprar uma berg

Masculino
Número de Mensagens: 8

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda em nova aquisição

Mensagem por rmpcunha em Qui 19 Jan 2012 - 12:17

Viva,

Confesso que não percebo grande coisa desta vertente mas vou tentar ajudar com o que penso Wink .

O que te posso dizer é que para downhill ponderar uma rígida não faz sentido nenhum.

Eu tenho uma rígida e em alguns terrenos mais acidentados já considero que não é o ideal, ou melhor, as descidas fazem-se... mas com menos facilidade, segurança, velocidade e seguramente menos conforto que uma FS (partindo do principio que estamos a falar em bicicletas de gamas +/- equivalentes - também é verdade que já sou mais velho que tu e quando tinha a idade que indicas no teu perfil fazia coisas com um pedaço de ferro com rodas e que agora não faço ).

Como indicas que ainda fazes um bocado de estrada, penso que o ideal (falando em Bergs apenas) seriam:
.Trailrock 5.0 R para 299,90
.Trailrock 5.8 X para 399,90 - já um pouco fora do orçamento mas que tem já travões hidráulicos entre outras diferenças.

Nota que nenhuma delas é uma bicicleta de downhill mas pelas tuas palavras penso que não é isso que procuras.

Cumprimentos

Última edição por rmpcunha em Qui 19 Jan 2012 - 14:44, editado 1 vez(es)

rmpcunha
Já tem uma berg
Já tem uma berg

Masculino
Número de Mensagens: 77

Ver perfil do usuário

Mensagem por Inqakr em Qui 19 Jan 2012 - 12:59

Pois tens razão a parte do pedaço de ferro , o que tenho é o que uso Mad , sim eu fazia downhill com uma rigida e safava-me já estava habituado a ela ,

Gostei das bergs , mas o que procurava era uma downhill/salto mas tambem que tivesse tipo lock na suspensão pá estrada.

O preço da 5.8x já e um bocado puxado para os meus pais , se eu pudesse ajudar era diferente mas não posso.

Obrigado pela reply , e vou falar sobre o preço da 5.8x com eles.

Inqakr

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Inqakr em Sex 20 Jan 2012 - 1:16

Acho que vou comprar a 5.0 R , e no futuro mudar para hidraulicos se possivel.

Inqakr

Masculino

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: